Viver

Ivandro e Cuca Roseta actuam em Regueira de Pontes na FesPonte 2023

8 mai 2023 20:00

Concertos, tasquinhas e espectáculos de stand-up comedy no programa que decorre em simultâneo com a exposição de agentes económicos locais, na FesPonte 2023, em Regueira de Pontes, Leiria

ivandro-e-cuca-roseta-actuam-em-regueira-de-pontes-na-fesponte-2023
Encontro com o público marcado para 29 de Julho
DR

O cartaz da FesPonte 2023 divulgado hoje inclui concertos de Ivandro e Cuca Roseta, num programa que decorre entre 27 e 30 de Julho.

Ivandro actua na noite de 28 de Julho e Cuca Roseta no sábado, 29.

Outros artistas que vão estar em Regueira de Pontes são o músico João Miguel, o músico e comediante Emanuel Moura e a DJ Zanova.

No evento, que além dos concertos vai ter vários espectáculos de stand-up comedy, participam também DJ's locais, os Nintendo Nada, a Banda Filarmónica de Chãs e a banda Mov.

A organização anunciou, nesta segunda-feira, a realização de dois sunsets e um passeio de motorizadas.

Outro destaques são a exposição de agentes económicos locais, as tasquinhas e restaurantes e a zona infantil.

A assinalar os 309 anos da freguesia, a FesPonte 2023 tem como objectivo reunir a comunidade local e promover a cultura e a economia da região.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Regueira de Pontes visa, por outro lado, apoiar as associações locais, permitindo-lhes angariar fundos, e incentivar as actividades comunitárias.

A entrada no recinto da FesPonte é gratuita para crianças até aos 14 anos inclusivé.

Os passes diários têm um valor simbólico que varia entre os 2 euros e os 2,5 euros e estarão à venda na junta de freguesia ou a partir do dia 24 de Julho no recinto do evento.