Economia

IKEA inaugura Estúdio de Planificação de Leiria esta quinta-feira

27 jun 2022 15:52

É o sexto espaço do género da marca e situa-se no LeiriaShopping

ikea-inaugura-estudio-de-planificacao-de-leiria-esta-quinta-feira
Estúdio de Leiria é o sexto da IKEA
DR

A marca sueca IKEA inaugura esta quinta-feira, dia 30, o seu Estúdio de Planificação de Leiria, situado no LeiriaShopping.

A cerimónia conta com a presença de Ricardo Pereira, Deputy CEO da IKEA Portugal.

Os Estúdios de Planificação têm como objectivo ajudar as pessoas a planificar as divisões da casa tal como a idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos, com apoio de um colaborador especializado.

O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site.

Tal como já acontece nos restantes Estúdios de Planificação, também no de Leiria os artigos IKEA podem ser comprados no local, sendo depois entregues em casa ou num ponto de recolha próximo.

Depois da abertura de um espaço semelhante em Coimbra, no final de 2021, “a marca reforça a sua presença na zona centro do país com o objectivo de inspirar mais pessoas a planificar as divisões da casa de acordo com as suas necessidades, num contexto omnicanal”, explica a IKEA em comunicado.

“Com base no sucesso deste formato em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal e Coimbra, este sexto estúdio vem realçar o objectivo da IKEA de se aproximar cada vez mais dos portugueses, disponibilizando espaços 100% dedicados à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado”.