Desporto
Identificados dois adeptos por injúrias a árbitro na Marinha Grande
Caso ocorreu durante um jogo de hóquei em patins entre o Sporting Clube Marinhense e a Associação Desportiva Oliveira do Hospital Sports

Dois adeptos foram identificados pela PSP no decurso de um jogo de hóquei em patins, por injúrias ao árbitro da partida, na Marinha Grande.
Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, no passado dia 15 de Outubro, um dos árbitros do jogo entre o Sporting Clube Marinhense e a Associação Desportiva Oliveira do Hospital Sports solicitou a actuação da polícia, presente no pavilhão, para a identificação “de dois adeptos da equipa local por injúrias” ao juiz da partida.
Um dos adeptos foi identificado no local e o outro, por recusa, foi conduzido à esquadra da Marinha Grande, para ser apurada a sua identificação.
“Já no final do jogo e, também, por solicitação do árbitro, foi identificado um agente desportivo, membro da direcção do clube visitante, por aceder a uma área que lhe estaria interdita”, pode ler-se em comunicado de imprensa.
Foi levantado um auto de contra-ordenação ao Sporting Clube Marinhense “por incumprimento do dever de correcção, moderação e respeito por parte dos adeptos afectos ao clube”, acrescenta a PSP.
Os autos de contra-ordenação foram enviados ao DIAP da Marinha Grande e à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto.