Sociedade
Homem embate em carro estacionado e GNR descobre bicicletas furtadas
O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e condução sob o efeito do álcool
Um homem de 36 anos foi constituído arguido pela GNR pelo crime de furto, no concelho de Peniche, no dia 26 de Abril.
Segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR de Leiria, o condutor de um veículo embateu noutro que se encontrava estacionado e fugiu.
Os militares da Guarda deslocaram-se ao local para registar a ocorrência e, no decurso das diligências, encontraram duas bicicletas eléctricas no interior da viatura acidentada, tendo-se apurado que as mesmas haviam sido furtadas do interior de uma residência, em Óbidos.
A GNR conseguiu localizar e identificar o suspeito na localidade de Casais Mestre Mendes, em Peniche, tendo sido possível apurar que o mesmo seria o autor do furto das bicicletas, que foram "prontamente restituídas ao seu legítimo proprietário".
O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e condução sob o efeito do álcool.