Sociedade

HMB, Blaya e António Zambujo no cartaz da Feira de Maio

11 mar 2019 00:00

Edição deste ano terá 16 dias de concertos e copos reutilizáveis na área de espectáculos.

hmb-blaya-e-antonio-zambujo-no-cartaz-da-feira-de-maio-9986

HMB (na foto), Blaya e António Zambujo são três dos nomes que integram o cartaz de concertos da edição deste ano da Feira de Maio.

O programa foi divulgado ao início da tarde, numa sessão onde o vereador da Cultura, Gonçalo Lopes, expressou a convicção de que a presente edição, a realizar de 30 de Abril a 26 de Maio, marcará o início de "um novo ciclo no evento".

Na ocasião, o autarca explicou que o objectivo é transformar a feira num certame "moderno", "chique" e "sexy", de forma a "vencer o preconceito que ainda existe de feirar em Leiria".

Uma das apostas do Município para a captação de novos públicos passa pelo reforço da animação musical. Nesse sentido, dos 27 dias de feira, 16 terão concertos, todos eles gratuitos com a excepção de três - HMB (dia 30 de Abril), Blaya (dia 24 de Maio) e António Zambujo (25 de Maio) - que terão um custo de cinco euros. Os concertos decorrerão numa tenda montada para o efeito no recinto da feira, com lotação para 3.500 pessoas, onde serão utilizados copos reutilizáveis.

Também o espectáculo já anunciado para o dia 11 de Maio, que juntará Xutos & Pontapés e Roger Hodgson (antigo vocalista dos Supertramp) no palco montado no estádio, terá entrada paga, com o preço dos bilhetes fixado em 15 euros.

 

Leia mais na edição impressa.