Viver

Goldpet, primeira petshop online portuguesa, celebra Dia do Animal com passatempo no Instagram

3 out 2020 08:00

Evento acontecerá na rede social Instagram da Goldpet, nos dias 3 e 4 de Outubro

goldpet-primeira-petshop-online-portuguesa-celebra-dia-do-animal-com-passatempo-no-instagram
O seu animal de estimação é tão fotogénico que até poderia ser um supermodel? Participe no passatempo da Goldpet para celebrar o Dia do Animal
DR

O Dia do Animal celebra-se no dia 4 de Outubro e a Goldpet, primeira petshop online portuguesa, com lojas físicas em Leiria e Caldelas, uniu-se ao projecto Alzira Illustration (do designer gráfico e ilustrador leiriense Zé Gouveia) para, juntos, lançarem um passatempo dedicado a este dia.

O passatempo acontecerá na rede social Instagram da Goldpet, nos dias 3 e 4 de Outubro.

O premiado receberá uma ilustração do animal de estimação, inspirada numa fotografia captada pelo dono.

O desafio é simples: o participante deve partilhar a fotografia criativa do animal de estimação, em Instagram stories, e mencionar as páginas @goldpet.pt e @alziraillustration.

O prémio será uma forma de eternizar um bom momento do melhor amigo do vencedor do passatempo e será atribuído com base em critérios de criatividade, pertinência e originalidade.

"As criações de Zé Gouveia não passaram despercebidas à Goldpet e, aqueles que as virem pela primeira vez, também não ficarão indiferentes. O projecto Alzira Illustration, criado em honra da avó, tornou-se o local perfeito para partilhar a paixão pela ilustração.

Os trabalhos do artista são maioritariamente inspirados em animais, motivo esse que também deu origem à colaboração com a Goldpet. O portefólio do ilustrador pode ser visto nas redes sociais do projecto ou no site oficial: www.alziraillustration.com." 

Mas as comemorações do Dia do Animal não terminam por aqui.

A Goldpet não deixou passar em vão este grande dia e, durante todo o fim de semana, os clientes poderão usufruir de descontos em produtos seleccionados, tanto nas lojas físicas de Leiria e Caldelas, como na loja online, em goldpet.pt.