Conteúdo Comercial

Goldenergy: 15 anos a pensar em energia verde

23 ago 2023 17:28

Muitos clientes elogiam o atendimento, os bons preços e até mesmo os painéis solares da Goldenergy

goldenergy-15-anos-a-pensar-em-energia-verde
.
Fotografia: DR

Conhece a origem da eletricidade que consome em sua casa? Esta questão que parece irrelevante para alguns, é para a Goldenergy um compromisso.

Não é por acaso, que esta comercializadora nasceu há 15 anos em Vila Real, e hoje atua no país inteiro, provando que é um bom exemplo que arrasta multidões.

De facto, cada vez mais portugueses identificam-se com os valores da Goldenergy e aderem às suas boas energias, tornando o seu quotidiano mais sustentável com gestos simples.

Atualmente, a Goldenergy soma mais de 500 mil clientes de norte a sul de Portugal.

E no primeiro trimestre de 2023, foi a comercializadora que mais conquistou novos clientes. São números que falam por si próprios, não é?

Ou seja, durante a sua trajetória de 15 anos a fornecer eletricidade 100% verde e amiga do ambiente, a Goldenergy cresceu e provou que um sonho partilhado torna-se realidade.

Mas este sonho só pode ser partilhado porque para a Goldenergy as pessoas importam e, consequentemente, o atendimento ao cliente é uma prioridade.

E como tudo o que a Goldenergy faz, fá-lo com excelência, hoje esta comercializadora coleciona diversos prémios que reconhecem a qualidade do seu serviço.

Prémios conquistados pela Goldenergy

Em 2022, no âmbito do APCC Best Awards, a Goldenergy ficou em 3.º lugar entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria.

Ainda em 2022, a Goldenergy entrou para o Ranking de Empresas do Merco Líderes 2022, ocupando o 72º lugar entre as 100 empresas de melhor reputação que atuam em Portugal.

No mesmo ano, esta comercializadora amiga do ambiente conquistou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.

Já este ano, a Goldenergy ganhou pela terceira vez o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria de empresas de Energias 100% Renováveis.

E, para encerrar, em 2022 e em 2023, dois colaboradores da Goldenergy ganharam os Prémios Fortius promovidos pela APCC.

No ano passado, a colaboradora Inês Monteiro foi considerada a 2.ª “Melhor Agente de Call Center” do país. Este ano, o Victor Máximo ficou nos Top 3.

Todos estes prémios são prova de que, nestes 15 anos, mais do que incentivar pessoas a adotarem um estilo de vida sustentável, a Goldenergy tem incentivado pessoas a acreditarem em pessoas.

E se ainda não viu o vídeoComo é que se diz Goldenergy?”, reserve um minuto para rir e descobrir como a equipa de atendimento ao cliente realiza um atendimento atento e paciente.

Agora ficam com a palavra dos clientes: quais são as suas opiniões sobre a Goldenergy?

Goldenergy opiniões: o que dizem os clientes

Nestes 15 anos a fornecer eletricidade 100% verde, a Goldenergy tem lidado com clientes particulares e empresariais de todo o país.

No site da Goldenergy, pode encontrar a rede de lojas onde pode fazer contratos , esclarecer dúvidas e apresentar pedidos à equipa de atendimento ao cliente.

A seguir, partilhamos as opiniões sobre a Goldenergy de acordo com os seus clientes:

  • “Funcionário com experiência e com grande eficiência, muito bom. A Goldenergy tem bons preços, não tenho razão de queixa. Recomendo, bem ajam”

  • “Muito bom atendimento. Gostei das informações e clareza e tornei-me cliente”

  • “Estava com um problema de leituras elevadas da distribuição, e corrigiram na hora. Excelente Atendimento, super simpáticas”

  • "Pessoal muito profissional com bom atendimento e gostei da oferta do café foi muito simpático da parte deles"

  • "Local de atendimento muito completo, eficiente e de proximidade. Funcionária Cinco Estrelas"

  • "Eles instalaram um painel solar cá em casa e estou muito satisfeita!"

  • “Mudei recentemente para eles e não se compara o seu custo-benefício com o das empresas concorrentes.”

  • “É uma das poucas empresas que não geram más surpresas com as contas de electricidade.. eles realmente mantem o preço!”

Como pode ver, muitos clientes elogiam o atendimento, os bons preços e até mesmo os painéis solares da Goldenergy, lançados em 2021 e que são um sucesso.

De facto, a Goldenergy é uma empresa jovem, atenta às necessidades do mundo atual e, ao mesmo tempo, experiente e qualificada.

Portanto, se também quer aderir às boas energias da Goldenergy, ligue para 808 205 005 ou deixe o seu contacto no site e a Goldenergy liga-lhe.

Porque são as escolhas de hoje as responsáveis por um amanhã mais justo!