Login
Esqueci a password

Se esqueceu o seu Username ou a sua Password envie-nos o seu e-mail e receberá os seus dados de acesso por e-mail.

Se não sabe que endereço de e-mail utilizou no seu registo, por favor contacte os nossos serviços através do nosso e-mail assinantes@jornaldeleiria.pt.

Para procurar palavras exactas utilize aspas. Ex: "Castelo de Leiria" "Jornal de Leiria"
Área restrita

A secção que pretende aceder é restrita a assinantes do Jornal de Leiria. Para se tornar assinante vá à área Assinatura.

Se já for assinante da edição impressa, pode registar-se na edição online, sem custos adicionais.

Caso já tenha um registo, efectue login.

GNR detecta quase 900 infracções de trânsito

Sociedade

17 Abril 2017

GNR detecta quase 900 infracções de trânsito

PO ISE Portugal

Foram detidas 22 pessoas em flagrante delito.

Durante a semana de 10 a 16 de Abril, o Comando Territorial de Leiria levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Leiria, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Neste âmbito, a GNR detectou 898 infracções, destacando-se 414 por excesso de velocidade, 41 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 40 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 39 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 31 relacionadas com tacógrafos e 24 por falta de inspecção periódica obrigatória.

Foram ainda registados 77 acidentes, dos quais resultaram duas vítimas mortais, dois feridos graves e 19 feridos leves. A actividade operacional registou ainda 22 detidos em flagrante delito, dos quais 13 por condução, três por desobediência, um por tráfico de estupefacientes e um por ofensas à integridade física.

Foram também apreendidas 18 doses de cannabis, 1500 litros de combustível, oito botijas de gás, 19 jantes, 12 pneus e diversas ferramentas de bricolage.

Jornal de Leiria
RedacçãoJornal de Leiria redaccao@jornaldeleiria.pt






Os comentários são da exclusiva responsabilidade do utilizador