Sociedade

GNR apanha trio por furto de tabaco e bebidas alcoólicas em Pombal

6 out 2023 14:25

Arguidos com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos

gnr-apanha-trio-por-furto-de-tabaco-e-bebidas-alcoolicas-em-pombal

Três homens, com idades entre os 20 e os 24 anos, foram constituídos arguidos por suspeita de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Pombal.

Segundo uma nota do Comando Territorial de Leiria da GNR, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal, identificaram esta quinta-feira três homens, após diligências desenvolvidas para apurar os autores de um furto ocorrido num estabelecimento comercial, na madrugada de quinta-feira, na localidade de Vicentes, no concelho de Pombal.

No decorrer da acção, os militares da Guarda realizaram uma busca domiciliária, onde foi possível apreender material proveniente do furto praticado, nomeadamente 170 euros em numerário, 18 garrafas de bebidas espirituosas, 16 maços de tabaco, uma máquina registadora e diverso material utilizado pelos suspeitos para se introduzirem no interior do estabelecimento.

Os suspeitos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Pombal.