Sociedade

Furto de cobre e material de construção no GDR Boavista

16 mai 2025 14:59

Prejuízos serão avultados

As novas instalações do Grupo Desportivo e Recreativo da Boavista, que ainda se encontram em obras, foram alvo de um assalto entre as 22:30 e as 7 horas de hoje.

André Gameiro, presidente do clube do concelho de Leiria, explica ao JORNAL DE LEIRIA que os suspeitos terão furtado vários materiais em cobre, assim como material de instalação eléctrica, aquecimento e instalação de águas, entre vários estragos em portas.

“Ainda vamos quantificar os prejuízos. Esta é uma obra comparticipada pela Junta de Freguesia e temos de ver como vamos suportar todos os custos”, adianta André Gameiro.

O furto, que ocorreu no edifício que ainda nem foi inaugurado, foi comunicado à GNR, que se encontra a investigar.