Sociedade

Francisco regressa a Fátima para duas horas de oração

4 ago 2023 08:00

Programa da visita do Papa à Cova da Iria e conselhos úteis para chegar ao Santuário. Haverá parques de estacionamento periféricos, com serviço de transfer para Fátima.

francisco-regressa-a-fatima-para-duas-horas-de-oracao
Santo Padre esteve em Fátima em Maio de 2017
Jornal de Leiria/Arquivo
Maria Anabela Silva

Francisco, o Papa do ‘povo’ como tantas vezes é apelidado, regressa, este sábado, à Cova da Iria. Será uma curta visita – menos de duas horas –, mas que se espera marcante, como marcante foi o silêncio que, em 2017, se viveu no Santuário de Fátima quando o Papa ‘vindo do outro lado do mundo” rezou na Capelinha das Aparições, enquanto a multidão permaneceu sem fazer qualquer ruído.

Segundo o programa oficial, o helicóptero da Força Aérea que transportará o Santo Padre aterrará em Fátima, às 8:50 horas, não no estádio municipal, como foi anunciado inicialmente, mas no heliporto dos bombeiros, que acaba de ser construído junto à praça de portagens da auto-estrada.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ