Economia

Fórum de turismo interno ‘Vê Portugal’ foi adiado para 2021

21 jul 2020 15:38

A sétima edição do evento iria realizar-se entre 28 de Setembro e 1 de Outubro, nas Caldas da Rainha.

forum-de-turismo-interno-ve-portugal-foi-adiado-para-2021
Evento realiza-se ininterruptamente desde 2014
DR

A organização, a cargo do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, considera que não estão reunidas as condições para a realização do Vê Portugal em 2020 dentro dos “parâmetros desejáveis”.

“O adiamento da iniciativa prende-se com o actual contexto da pandemia de Covid-19, que implicaria um necessário conjunto de medidas de proteção sanitária, com reflexos negativos no espírito de networking, um dos principais activos deste evento”, explica a organização, em comunicado.

A inibição de deslocação de muitos convidados internacionais e a redução do número de participantes seriam igualmente "consequências inevitáveis", que afectariam a dinâmica do evento. Também as temáticas dos diferentes painéis teriam de ser revistas e adaptadas à nova realidade que vivemos, em particular no sector turístico.

A iniciativa teve início em 2014, em Viseu, seguindo-se edições em Aveiro, Coimbra, Leiria, Guarda e Castelo Branco.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.