Viver

Fim-de-semana: Casper Clausen, Teatro Meridional e jazz no centro histórico

9 fev 2023 17:00

Duas dezenas de sugestões na agenda cultural de Leiria, Batalha, Ourém, Pombal e Caldas da Rainha

fim-de-semana-casper-clausen-teatro-meridional-e-jazz-no-centro-historico
Ourém acolhe a peça Do Deslumbramento
DR

LEIRIA

Em Leiria, conversa com Luís Paixão Martins e Carlos Vaz Marques sobre o livro Como Perder uma Eleição, 9 de Fevereiro, às 18:30 horas, na livraria Arquivo.

Uma Conversa Entre Nós, com Bagão Félix e Joana Marques Vidal, e moderação de Luís Osório, 10 de Fevereiro, depois das 21 horas, no Teatro Miguel Franco.

Clubbing Rock, com Nuno Calado, 10 de Fevereiro, na Stereogun.

Observação das Árvores em Rodrigues Lobo, pela Nossa Senhora da Encarnação, passeio em família orientado pela associação Oikos, 11 de Fevereiro, às 10:30 horas, no âmbito da exposição Jorge Estrela – Esboço de uma Biografia, uma iniciativa do Museu de Leiria e do Centro de Interpretação Ambiental de Leiria.

Inauguração da exposição Quando os Objectos Falam, de Graciete Ramos, 11 de Fevereiro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

Inauguração da exposição Fotografia: Construção e Problematização da Memória, projecto de alunos de licenciatura do Instituto Politécnico de Tomar, 11 de Fevereiro, às 16 horas, no Museu de Leiria.

Inauguração da exposição Diálogos Visuais, de Sofia Areal, com curadoria de Martim Brion, 11 de Fevereiro, às 16 horas, no Banco das Artes Galeria (BAG).

Inauguração da exposição Sports After Sex, da Fulo HD, com narração de António Cova, 11 de Fevereiro, pelas 16 horas, na sede do a9)))).

Concerto de Desbundixie, 11 de Fevereiro, às 17:30 horas, na Casa Leiria Cidade Criativa da Música, no arranque da segunda edição do programa Jazz no Centro Histórico.

João Miguel convida amigos, concerto no Teatro José Lúcio da Silva, 11 de Fevereiro, pelas 21:30 horas.

Encontro Internacional de Contadores de Histórias, organização d'O Nariz, 11 de Fevereiro, com início às 21:30 horas, no Teatro Miguel Franco.

Concertos de Casper Clausen e Luís Jerónimo, 11 de Fevereiro, no Texas Bar.

Techno Bunker, com Caiva (Alemanha), 11 de Fevereiro, na Stereogun.

Rota d'O Crime do Padre Amaro, 12 de Fevereiro, às 11 horas, com início na Praça Rodrigues Lobo.

Concerto de Seiva, 12 de Fevereiro, às 18:30 horas, na Sala do Capítulo do Museu de Leiria.

OURÉM

Do Deslumbramento, pelo Teatro Meridional, um texto de Ana Lázaro com encenação de Miguel Seabra e interpretações de Bárbara Branco, Miguel Seabra e Nuno Nunes, 11 de Fevereiro, às 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém.

BATALHA

Teatro Sete, pela companhia O Alguidar, 10 de Fevereiro, às 21:30 horas, no Auditório Municipal da Batalha.

POMBAL

Concerto de 5ª Punkada, 11 de Fevereiro, às 21:30 horas, no Teatro-Cine de Pombal.

CALDAS DA RAINHA

Concerto de Luísa Sobral, 12 de Fevereiro, às 17 horas, no CCC – Centro Cultural e de Congressos, no âmbito do Festival Montepio às Vezes o Amor.