Viver

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos promete regressar... assim que for possível

28 jan 2021 14:54

Organização quer ainda criar uma plataforma comercial online onde se podem adquirir produtos

festival-internacional-de-chocolate-de-obidos-promete-regressar-assim-que-for-possivel
Organização vai chegar aos amantes de chocolate por via digital
CM Óbidos

A entidade organizadora do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, a autarquia de Óbidos, promete que o evento vai regressar, com as portas abertas ao público... mas não será já.

"No primeiro semestre de 2021 não há, ainda, condições de segurança sanitária e o necessário sentimento de segurança colectiva para fazermos grandes eventos presenciais.  Nos próximos meses, o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos tratará sobretudo de assinalar algumas datas significativas, associando-as ao chocolate", refere o município em nota enviada.

O festival vai continuar a apostar numa presença junto do público em formato virtual com conteúdos digitais, aposta no simbólico, no conhecimento e na transferência de saber através de uma nova plataforma, orientada para conteúdos informativos e formativos, de carácter técnico, pedagógico e didáctico.

A organização quer ainda criar uma plataforma comercial online onde se podem adquirir os produtos do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, prometendo "produtos de grande qualidade e alguns tão exclusivos, que tirando o evento quase não se conseguem adquirir em qualquer circuito comercial. Muito em breve teremos novidades, disponibilizando já alguma oferta numa época emblemática para os amantes... de chocolate".