Login
Esqueci a password

Se esqueceu o seu Username ou a sua Password envie-nos o seu e-mail e receberá os seus dados de acesso por e-mail.

Se não sabe que endereço de e-mail utilizou no seu registo, por favor contacte os nossos serviços através do nosso e-mail assinantes@jornaldeleiria.pt.

Para procurar palavras exactas utilize aspas. Ex: "Castelo de Leiria" "Jornal de Leiria"
Área restrita

A secção que pretende aceder é restrita a assinantes do Jornal de Leiria. Para se tornar assinante vá à área Assinatura.

Se já for assinante da edição impressa, pode registar-se na edição online, sem custos adicionais.

Caso já tenha um registo, efectue login.

Festas de São Pedro animam Porto de Mós até ao dia 9

Cultura

29 Junho 2017

Festas de São Pedro animam Porto de Mós até ao dia 9

As Festas São Pedro, em Porto de Mós, e as suas tasquinhas e concertos, são um dos eventos incontornáveis da região.

Os festejos começam hoje, dia 29 e acabam apenas no dia 9 de Julho. The Gift, Apartirtudo, Cuca Roseta, The Tricky Bastards + Dog, Quem é o Bob? – Tributo a Bob Marley, Caelum, Sangre Ibérico, Banda Red, Ala dos Namorados e Expensive Soul são alguns dos convidados especiais desta grande festa do concelho.

Mas, a celebração de São Pedro em Porto de Mós é também sinónimo de gastronomia, de petiscos, de convívio entre amigos nas tradicionais tasquinhas, e, claro, de coscorões, quentinhos, acabados de fazer.
 
Junto ao parque da vila, haverá também lugar para uma Feira Franca, uma Feira de Artesanato, e uma Exposição Auto, Comercial e Industrial.
 
A entrada é livre.

PROGRAMA
No dia 30, amanhã, em concerto os The Gift são os primeiros a actuar. No dia 1, a música é dos Apartitudo, no dia 2, Cuca Roseta actua no palco principal, e seguem-se, no dia 3, The Tricky Bastards.

No dia 4, é a vez de Quem é o Bob? tomar de assalto o palco e, no dia 5, serão os Caelum a animar as festas. No dia 6, o espectáculo principal estará a cargo de Sangre Ibérico. 

No dia 7, a banda RED ocupa o palco e, no dia 8, os convidados são a Ala dos Namorados. No dia 9, a fechar as festas, actuam os Expensive Soul.

Jornal de Leiria
RedacçãoJornal de Leiria redaccao@jornaldeleiria.pt






Os comentários são da exclusiva responsabilidade do utilizador