Viver

Festas de São Pedro animam Porto de Mós até ao dia 9

29 jun 2017 00:00

As Festas São Pedro, em Porto de Mós, e as suas tasquinhas e concertos, são um dos eventos incontornáveis da região.

festas-de-sao-pedro-animam-porto-de-mos-ate-ao-dia-9-6738

Os festejos começam hoje, dia 29 e acabam apenas no dia 9 de Julho. The Gift, Apartirtudo, Cuca Roseta, The Tricky Bastards + Dog, Quem é o Bob? – Tributo a Bob Marley, Caelum, Sangre Ibérico, Banda Red, Ala dos Namorados e Expensive Soul são alguns dos convidados especiais desta grande festa do concelho.

Mas, a celebração de São Pedro em Porto de Mós é também sinónimo de gastronomia, de petiscos, de convívio entre amigos nas tradicionais tasquinhas, e, claro, de coscorões, quentinhos, acabados de fazer.
 
Junto ao parque da vila, haverá também lugar para uma Feira Franca, uma Feira de Artesanato, e uma Exposição Auto, Comercial e Industrial.
 
A entrada é livre.

PROGRAMA
No dia 30, amanhã, em concerto os The Gift são os primeiros a actuar. No dia 1, a música é dos Apartitudo, no dia 2, Cuca Roseta actua no palco principal, e seguem-se, no dia 3, The Tricky Bastards.

No dia 4, é a vez de Quem é o Bob? tomar de assalto o palco e, no dia 5, serão os Caelum a animar as festas. No dia 6, o espectáculo principal estará a cargo de Sangre Ibérico. 

No dia 7, a banda RED ocupa o palco e, no dia 8, os convidados são a Ala dos Namorados. No dia 9, a fechar as festas, actuam os Expensive Soul.