Sociedade

Feira promove produtos locais em Caldas da Rainha

15 ago 2021 14:20

Entre 19 e 22 de Agosto, o Parque D. Carlos I irá acolher o certame “Há Fruta no Parque”, com a presença de produtores de fruta, legumes, artesanato e doçaria

feira-promove-produtos-locais-em-caldas-da-rainha

Impedida de realizar a tradicional “Feira dos Frutos”, pelo segundo ano consecutivo, devido às restrições sanitárias, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha criou um evento de menor dimensão, com entrada gratuita e limitada à lotação do espaço, para continuar a apoiar a economia local, divulgando e promovendo a compra de produtos regionais.



O “Há Fruta no Parque” decorre entre 19 e 22 de Agosto, conta com a presença de expositores dedicados à fruta, legumes e derivados, artesanato, doçaria e pastelaria local, comércio, serviços e indústria ligada ao setor agrícola, assim como maquinaria, e tem associado um programa de animação itinerante, concertos, showcooking, jogos e atividades infantis de sensibilização sobre alimentação saudável, reciclagem e consumo sustentável.


Em comunicado, a autarquia destaca ainda uma série de espectáculos e actividades integradas nos projectos “À mesa também se canta” e “Portugal Acústico”, que são de acesso gratuito, mediante de reserva antecipada de bilhete através do link associado a cada projeto. A reserva de bilhetes é limitada a dois por pessoa.