Economia

Family Concept Store abre portas a toda a família

12 out 2017 00:00

Carmin e Intemporal, duas propostas que se completam para conhecer em Leiria

family-concept-store-abre-portas-a-toda-a-familia-7301
Daniela Franco Sousa

A Rua Wenceslau de Morais, em Leiria, conta desde a passada quinta-feira com o Family Concept Store. Em causa está um novo conceito de loja, que consiste em aliar duas lojas distintas, mas complementares, num só espaço.

Ou seja, a antiga loja de roupa de criança Joaninha “voou” e deu lugar à Carmin e à Intemporal, brincam Paula Simões e Cindy Viana, parceiras neste novo negócio.

Ciny Viana morou no Luxemburgo e estava interessada em desenvolver um projecto desta natureza, acabando por regressar a Leiria para desenvolver o conceito.

Assim, no rés-do-chão, foi criada a loja Carmin, um ponto de venda de vestuário, calçado e acessórios para crianças até aos 12 anos.

A Carmin comercializa ainda artigos de festas, para quem quiser organizar as festividades com o seu cunho pessoal, e organiza também os eventos num todo, para os clientes mais interessados em celebrações estilo “chave-na-mão”. “Isto porque trabalhamos com animadores e outros parceiros desta região”, salienta Cindy Viana.

“Uma vez que já existem muitas lojas em Leiria, quisemos apresentar esta proposta diferente”, frisa a empreendedora.

Entre outras marcas, a Carmin tem a exclusividade da marca infantil Eve Children em Leiria. Além disso, explica Cindy Viana, o espaço dá oportunidade aos estilistas da região de exporem as suas peças e brinquedos. É o caso da Mom is Love, a marca de um atelier de Porto de Mós, exemplifica a comerciante.

E como o objectivo do Family Concept Store é dar resposta a toda a família, o espaço do primeiro andar foi ocupado com a loja Intemporal, que disponibiliza vestuário, calçado e acessórios para homem e senhora.

Labuta ou Jump from Paper são algumas das conhecidas marcas disponíveis neste espaço, conta Paula Simões. “Entretanto, vamos dar a oportunidade a novos estilistas da região e do País” , acrescenta a com

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ