Economia

Evento empresarial em Leiria aborda Sustentabilidade da habitação e mão-de-obra: desafios e oportunidades

16 mar 2023 16:31

Encontro debate integração comunitária, retenção e atracção de pessoas

evento-empresarial-em-leiria-aborda-sustentabilidade-da-habitacao-e-mao-de-obra-desafios-e-oportunidades
Geraldo Oliveira, presidente da Global Diáspora, é um dos oradores do encontro
DR

Sob o tema Sustentabilidade da habitação e mão-de-obra: desafios e oportunidades, Leiria recebe um evento empresarial que tem como foco principal o debate sobre a integração comunitária, criação de emprego e atracção e retenção de pessoas.

O Leiria Business - Spring Event, que se realiza no próximo dia 31 de Março, na Quinta do Paul, na Ortigosa, a partir das 17 horas, irá reunir empresários, líderes comunitários e pessoas interessadas em criar um ambiente mais próspero e sustentável para todos, refere uma nota de imprensa.

"Queremos mostrar que é possível fazer negócios com responsabilidade social e contribuir para o desenvolvimento económico da nossa região", acrescenta a organização.

Durante o evento realizar-se-ão palestras sobre temas relacionados com a habitação, educação, formação profissional e partilha de experiências e estratégias para criar negócios lucrativos, ao mesmo tempo que possam impactar positivamente a comunidade.

Estão confirmadas as presenças dos oradores Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, Manuel Tereso, presidente da FENACHE - Federação Nacional de Cooperativas de Habitação Económica, Marisa Dinis, subdirectora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, Rui Fiolhais, administrador executivo da Wellow Group, e Geraldo Oliveira, presidente da Global Diáspora - Associação de Emigrantes Empreendedores em Portugal. A moderação é da responsabilidade do empresário António Afonso.