Sociedade

ETAP ganha mais uma turma este ano

10 set 2023 17:30

Cerca de 510 alunos estão matriculados em cursos profissionais e cursos de educação e formação (CEF), oriundos de 21 concelhos da região Centro

etap-ganha-mais-uma-turma-este-ano
ETAP abre ano lectivo com 26 turmas e mais de 500 alunos
ETAP

A Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal – ETAP iniciou um novo ano lectivo, com mais uma turma, "com novo recorde", segundo uma nota de imprensa da escola.

Ao longo dos 33 anos de existência deste estabelecimento de ensino, a ETAP tem crescido ano após ano, tendo actualmente 26 turmas e 510 alunos matriculados em cursos profissionais e cursos de educação e formação (CEF), de 21 concelhos da região centro.

"Com estes números de turmas e alunos, a ETAP afirma-se como a maior escola da região centro com ensino profissional, entre públicas e privadas, situação que já vinha ocorrendo desde 2020", salienta o estabelecimento de ensino.

Os alunos matriculados frequentam os cursos profissionais de Turismo, Transformação de Polímeros, Programação e Maquinação (CNC), Mecatrónica Automóvel, Mecatrónica, Eletromecânica, Vendas, Administrativo e Auxiliar de Farmácia, no CEF de Mecânica Automóvel.