Economia

Estudantes, 4L, Marrocos e... caramelos?

16 fev 2016 00:00

Duas equipas da ESTG partiram hoje para a prova 4L Trophy

estudantes-4l-marrocos-e-caramelos-3088
Daniela Franco Sousa

Os últimos tempos foram muito intensos, dias de muito trabalho para assegurar que tudo iria correr bem, mas as 24 horas que antederam a grande viagem foram apenas de puro entusiasmo e de grande expectativa, contava ao JORNAL DE LEIRIA Samuel Fialho, um dos quatros estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria, que partiram hoje, terça-feira, de Renault 4L em direcção a Marrocos.

Foram duas as equipas de estudantes, dos cursos de Engenharia Electrotécnica e Computadores e de Engenharia Civil da ESTG, que partiram terça-feira numa 4L para Biarritz, em França, para participar no 4L Trophy.

A prova, que decorre entre 18 e 28 de Fevereiro, tem como objectivo a chegada a Marrocos, e exige obrigatoriamente a participação numa Renault 4L, cuja manutenção fica a cargo de cada equipa durante todo o percurso.

João Ramiro e Samuel Fialho da 4Life, equipa apoiada pelo JORNAL DE LEIRIA, e João Mendes e João Pereira, da equipa 4Fly, prepararam a sua participação na 19.ª edição do 4L Trophy, o maior evento desportivo de estudantes com fins humanitários da Europa.

Leia mais na edição impressa, quinta-feira nas bancas