Viver

Estamos a oferecer bilhetes para o concerto de Surma em Leiria

5 dez 2022 09:51

A digressão do novo álbum de Surma começa amanhã em Leiria e há bilhetes duplos para ganhar

estamos-a-oferecer-bilhetes-para-o-concerto-de-surma-em-leiria
Depois de Leiria, a apresentação do novo álbum segue para Braga e Porto
DR

São três bilhetes duplos, para o concerto que se realiza esta terça-feira, 6 de Dezembro, em Leiria.

Em parceria com o Teatro José Lúcio da Silva e a editora Omnichord, o JORNAL DE LEIRIA oferece três bilhetes duplos aos primeiros leitores a enviarem, por email, nome e número de cartão de cidadão para o endereço redaccao.viver@jornaldeleiria.pt.

Surma vai a palco, então, esta terça-feira, 6 de Dezembro, no Teatro José Lúcio da Silva, num concerto com início às 21:30 horas.

A artista de Leiria apresenta-se pela primeira vez ao vivo no formato trio, com os músicos Pedro Melo Alves e João Hasselberg.

Leiria marca o arranque da digressão que apresenta o novo álbum de Surma, alla, lançado recentemente.

Em palco, Débora Umbelino (Surma) assumirá uma nova persona e as portas estão abertas para mais amigos e convidados, como Rui Gaspar, Pedro Marques, Cabrita, Victor Torpedo, Selma Uamusse, Ana Deus, noiserv, Ecstasya, Joana Guerra e Angelica Salvi, que no novo disco, alla, mais do que convidados, são “inspiração essencial”, avança a editora Omnichord numa nota de divulgação.

Depois de Leiria, Surma apresenta-se no gnration em Braga e no Novo Ático – Coliseu do Porto Ageas, nos dias 10 e 11 de Dezembro, respectivamente, na GrETUA, em Aveiro, a 16 de Dezembro, e na Culturgest, em Lisboa, a 17 de Dezembro.

Nos 10 temas do álbum, Surma mergulha na percepção de si mesma, na memória, na família, nos amigos, nas suas referências, e exalta a vida, com os seus altos e baixos, com as suas alegrias e os seus escapes. Fá-lo intensa e livremente, sem géneros ou estilos, celebrando o impulso e a certeza que sempre teve em assumir a sua identidade”, anuncia a Omichord.