Economia

Espanhola Alantra é nova accionista do Grupo MD

2 nov 2017 00:00

Grupo de Leiria firma parceria para continuar a “crescer sustentadamente”,

espanhola-alantra-e-nova-accionista-do-grupo-md-7506

Sediado em Leiria e perto de completar três décadas de actividade no sector dos moldes, o Grupo MD, liderado por Manuel Domingues, tem um novo accionista. Num comunicado dirigido aos parceiros e amigos do grupo, o CEO informa sobre a “entrada de um novo accionista no capital do Grupo MD”.

“Trata-se de um investidor espanhol, a Alantra Private Equity que é a gestora líder de activos de capital privado na Península Ibérica, com mais de 1.000M€ de activos sob gestão e mais de 25 anos de experiência no apoio ao crescimento de empresas portuguesas e espanholas. A Alantra está actualmente cotada na bolsa de Madrid”, explica Manuel Domingues.

“Esta nova parceria é, antes de mais, uma prova da solidez das nossas empresas, MD Moldes, MD Fastooling, MD Engineering e MD Plastics, que passam a ser detidas a 100% pela Holding MD GROUP, SA, e cujos accionistas são: Alantra Private Equity, Manuel Domingues, Jeni Franco, Nuno Cipriano, Paulo Sousa, Fernando Domingues e Filipe Santo”, prossegue o CEO.

“O nosso objectivo é, com esta estratégia, adquirir ainda mais capacidade e agilidade para apostar num maior fortalecimento e crescimento do Grupo, agilizando a concretização de novos projectos e solidificando outros. Investir em tecnologia, investigação, conhecimento, desenvolvimento, produção e resultados”, justifica Manuel Domingues. “Trata-se, antes de mais, de pensar no futuro do Grupo, para que possa continuar a crescer sustentadamente, como aconteceu até agora”, real&

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ