Sociedade

Empresa oferece peixe a instituições sociais da Nazaré

19 abr 2020 11:30

Dezenas de quilos de peixe fresco entregue a quatro IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) do concelho.

empresa-oferece-peixe-a-instituicoes-sociais-da-nazare
Carapau fresco doado foi entregue pela Câmara a instituições sociais
CM Nazaré

Quanto instituições sociais da Nazaré foram contempladas com a oferta de várias dezenas de quilos de peixe fresco que a empresa Nazaré-Peixe entregou à Câmara para distribuição.


O carapau oferecido beneficiou a Cercina (cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré), a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré e os centros sociais da Freguesia de Famalicão e de Valado dos Frades. 


Citado por um comunicado do Município, o presidente da Câmara, Walter Chicharro, agradeceu o gesto do empresário local, António José Carlinhos, que, com a sua acção, “juntamente com a Autarquia”, prestou um “enorme apoio” a entidades prestadoras de cuidados essenciais à população mais vulnerável.


Naquela nota, a Câmara realça ainda a iniciativa de vários empresários do concelho que “têm prestado auxílio à população, com doações de produtos que produzem ou comercializam”, durante este período de emergência nacional motivado pelo surto epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19).