Sociedade

Eleições no PS: Gonçalo Lopes é mandatário de Pedro Nuno Santos

29 nov 2023 16:30

A pouco mais de duas semanas das eleições, as candidaturas à liderança do PS vão juntando apoios na região. Maioria dos presidentes de câmara do distrito eleitos pelo PS está com Pedro Nuno Santos.

eleicoes-no-ps-goncalo-lopes-e-mandatario-de-pedro-nuno-santos
Gonçalo Lopes acredita que Pedro Nuno Santos pode desempenhar "um bom papel como primeiro-ministro"
DR
Maria Anabela Silva

Gonçalo Lopes, presidente da Câmara de Leiria, é o mandatário da candidatura de Pedro Nuno Santos nas eleições internas do PS, marcadas para os dias 15 e 16 de Dezembro. Já há duas semanas, tinha sido conhecido o mandatário de José Luís Carneiro, que será António Sales, deputado à Assembleia da República, enquanto do lado de Daniel Adrião ainda não foi divulgado o nome.

Frisando que tanto Pedro Nuno Santos como José Luís Carneiro “são dois excelentes candidatos”, Gonçalo Lopes justifica o apoio ao primeiro pela sua “experiência governativa” e por “ser um negociador nato, com ideologia bem marcada”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ