Economia

Edifício do Cinema City à venda por 12,7 milhões de euros

31 mar 2021 19:50

Complexo de Leiria é propriedade do Millennium BCP. Não é a primeira vez que está no mercado

edificio-do-cinema-city-a-venda-por-127-milhoes-de-euros
Prédio tem cerca de nove mil metros quadrados
Ricardo Graça
Raquel de Sousa Silva

O edifício que alberga o Cinema City de Leiria está à venda por 12,7 milhões de euros, o mesmo preço pelo qual esteve no mercado em 2015.

Trata-se de um complexo com cerca de nove mil metros quadrados, situado junto à estrada que liga a Marinha Grande à cidade do Lis, com 700 lugares de estacionamento, 34 lojas, restaurante e sete salas de cinema, que apesar de terem contrato de arrendamento em vigor estão fechadas devido à pandemia.

Propriedade do Millennium BCP, que “está receptivo a analisar” propostas de outros valores, o edifício tem várias potenciais utilizações, explica ao JORNAL DE LEIRIA fonte da Remax White House, imobiliária de Leiria que está encarregue da venda.

“O objectivo é dar outro fim ao edifício, que funcionou como centro comercial com salas de cinema, cuja arquitectura ganhou prémios à época da abertura [distinção pelo site Architecture & Design, a propósito da decoração das salas de cinema]&rdqu

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ