Sociedade

Documentário retrata bastidores da iniciativa Há pão para Tod@s

22 fev 2023 13:01

Projecto distribuiu pão pela comunidade no âmbito da Semana Pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social. Deu também origem a um documentário que será exibido este sábado, nos Marrazes.

documentario-retrata-bastidores-da-iniciativa-ha-pao-para-tod-at-s
Iniciativa decorreu no âmbito da Semana Pelo Combate à Pobreza e Exclusão
DR

Recriar o espírito comunitário, com uma mensagem: o pão representa o acesso a uma vida digna. Foi esse o objectivo que esteve na base do projecto Há pão para Tod@s que, em 2022, uniu 29 associações, instituições, empresas e comunidade local na produção de pão, que foi depois distribuído pela população.

Da incitava, resultou um documentário, este sábado, dia 25, vai estar em exibição na sede da Filarmónica de S. Tiago de Marrazes, em Leiria, a partir das 15 horas. Assinado por Luís Melo/Musaiko, o documentário pretende “mostrar à comunidade a força” do projecto Há pão para Tod@s, que dá também o nome ao filme.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ