Desporto

Discutido futuro da pista coberta em Pombal

21 nov 2020 14:39

Município e Federação de Atletismo reuniram-se para abordar a renovação do protocolo de utilização da pista coberta do Expocentro

discutido-futuro-da-pista-coberta-em-pombal
Pista coberta de Pombal concentra grande parte das provas nacionais de Inverno
Ricardo Graça/Arquivo

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) realizou na quinta-feira uma reunião de trabalho com o Município de Pombal.

A renovação do protocolo de utilização da pista coberta instalada no Expocentro para o quadriénio de 2021-2024 e futuras parcerias entre as duas entidades, foram as principais questões abordadas.

Em representação da FPA estiveram o presidente Jorge Vieira, o vice-presidente e leiriense Paulo Bernardo.

Pelo município de Pombal marcaram presença o presidente da Câmara, Diogo Mateus, e o vereador do Desporto, Pedro Martins.

“Pombal tem uma pista coberta com uma qualidade de nível internacional, sendo uma mais-valia para o nosso atletismo, seja do ponto de vista competitivo ou organizativo. Seguramente que, além da utilização da pista coberta, haverá lugar a outras parcerias entre as duas entidades que contribuirão para o crescimento e desenvolvimento da modalidade”, disse Jorge Vieira no final da reunião.

A pista coberta de Pombal concentra grande parte das mais importantes provas nacionais de Inverno.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.