Sociedade

Dingipeças abriu filial em Fátima

25 mai 2016 00:00

Com o objectivo de fidelizar e atrair novos clientes

dingipecas-abriu-filial-em-fatima-4177
Jacinto Silva Duro

Com portas abertas em Leiria há 14 anos, a empresa de comércio de peças automóveis Dingipeças abriu portas, na semana passada, em Fátima, junto à rotunda norte. O objectivo desta expansão de actividade passa por fomentar o crescimento da firma, que já contava com uma carteira de clientes na cidade ribatejana.

A abertura da filial servirá igualmente, explicam os sócios-gerentes, Alberto Flora e José Luís Duarte, para diminuir a distância com as oficinas naquela zona geográfica, fidelizando os clientes antigos, ao mesmo tempo que esperam atrair novos parceiros.

"Queremos desenvolver o mais possível a empresa, sempre com calma e pés bem assentes na terra", refere José Luís Duarte. A eleição da cidade de Fátima para abrir um novo espaço, explicam, estava na cabeça de ambos há algum tempo.

"Há dois anos, tínhamos duas opções em cima da mesa: alargar a loja de Leiria ou abrir em Fátima. Optámos pela primeira, mas, agora, estava na hora de colocar em prática a segunda", conta Alberto Flora. A nova loja tem 160 metros quadrados e levou à contratação de três novos elementos, elevando o número de funcionários da Dingipeças para 15.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.