Desporto

De 'one man show' de Leiria a rei das redes sociais da EHF

29 set 2017 00:00

No passado fim-de-semana, Márcio Menino esteve na Polónia a cobrir um jogo da Liga dos Campeões de andebol.

de-one-man-show-de-leiria-a-rei-das-redes-sociais-da-ehf-7232

Foi andebolista, árbitro e comentador. Já cantou A Portuguesa antes de um desafio da selecção nacional feminina, é fotógrafo e speaker das partidas da União de Leiria.

Já fez voz off de desenhos animados, apresentou galas, enfim. Comunicador, em Leiria, apaixonado por tudo o que é desporto, só podemos estar a falar de Márcio Menino.

Mas este licenciado em Comunicação Social e Educação Multimedia, de 28 anos, continua a quebrar barreiras. No passado fim-de-semana percebeu que nada existe mais apaixonante do que trabalhar naquilo que mais se gosta.

Com a máquina fotográfica a tiracolo, esteve na Polónia a cobrir para as redes sociais da Federação Europeia de Andebol (EHF) o jogo da semana da Liga dos Campeões de andebol masculino, entre os históricos Kielce e o Kiel.

“Estou no meu mundo: andebol e comunicação, ainda por cima social media, que é o que está a bombar neste momento.” No fundo, o que Márcio Menino faz é “virar as costas ao jogo” e encher as redes sociais da EHF com “coisas divertidas”, “fotos bonitas” ou “vídeos espectaculares”. “

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
SAIBA COMO