Viver

David Fonseca. “Paranoia” é a primeira de uma série de canções inéditas que assinalam 25 anos de carreira

18 jun 2023 15:00

Músico de Leiria festejou 50 anos de vida e 25 de actividade musical

david-fonseca-paranoia-e-a-primeira-de-uma-serie-de-cancoes-ineditas-que-assinalam-25-anos-de-carreira
Depois do álbum editado no ano passado, David Fonseca vai partilhar novos temas com os fãs, ao longo dos próximos meses
DR

Paranoia” é o mais recente tema de David Fonseca e o videoclipe para a nova canção do músico de Leiria foi exibido, em círculo restrito, na quarta-feira passada.

Segundo a nota enviada às redacções, “Paranoia” chegará a todas as plataformas de streaming já no próximo dia 23 de Junho e é o primeiro de uma série de temas inéditos que até ao final deste ano marcarão a celebração de 25 anos de música por David Fonseca.

O co-fundador dos Silence 4 celebrou na quarta-feira, 14 de Junho, 50 anos de vida e 25 de actividade musical, ao lado da família e amigos, bem como de colegas, músicos e outros profissionais que com ele se foram cruzando desde 1998.

Durante a festa, no Clube Ninho, em Lisboa, foi revelado, pela primeira vez, o videoclipe de “Paranoia”.

A noite teve direito a um roast conduzido pelos humoristas Joana Marques e Daniel Leitão, através de alguns dos momentos mais embaraçosos do quarto de século que David Fonseca leva enquanto figura pública.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ainda antes, Joana Marques convidou todos os presentes a colocarem óculos iguais aos do aniversariante, a sua imagem de marca, oferecidos a cada convidado à chegada.

Já Ana Sofia Martins surpreendeu o marido com Fernando Pereira a sair, literalmente, de um bolo de aniversário gigante para interpretar “The Best”, canção popularizada por Tina Turner.