Sociedade

Dário Florindo lidera lista da Iniciativa Liberal às legislativas por Leiria

18 dez 2021 15:31

É secundado por Nuno Carrasqueira, enfermeiro que foi candidato pelo partido à Câmara Municipal de Pombal.

dario-florindo-lidera-lista-da-iniciativa-liberal-as-legislativas-por-leiria
Dário Florindo
DR

Na passada quinta-feira, o Conselho Nacional da Iniciativa Liberal reuniu-se com o objectivo de aprovar as listas de candidatos para as próximas eleições legislativas de 30 de Janeiro.

A lista é encabeçada por Dário Florindo, consultor dedicado a temas de melhoria de performance e gestão do sector público.

É também coordenador financeiro do Núcleo Territorial de Leiria do partido e foi candidato à Câmara Municipal da Batalha no passado mês de Setembro.

É secundado na lista por Nuno Carrasqueira, enfermeiro, que liderou a candidatura do partido à Câmara Municipal de Pombal.

A lista é ainda composta por Miguel Silvestre, director executivo do Óbidos Technology Park, que em Setembro foi candidato à Câmara Municipal de Alcobaça.

“É uma lista de candidatos que muito nos orgulha. Encontram-se representados oito dos nossos concelhos mais populosos e a dispersão dos candidatos um pouco por todo o distrito vem reforçar, mais uma vez, a ideia que não somos um partido circunscrito aos centros urbanos e que conseguimos uma lista de candidatos no qual os eleitores de todo círculo eleitoral de Leiria se podem sentir representados”, afirma o deputado da Assembleia Municipal de Leiria, Telmo Marques, que é também mandatário desta campanha.