Covid-19

#covid19 Evolução no distrito de Leiria e concelho de Ourém: mais quatro casos no distrito de Leiria

24 abr 2020 11:24

Dados validados às 9 horas do dia 24 de Abril de 2020, pela Comissão Distrital de Protecção Civil de Leiria, que recebe informação dos delegados de saúde pública através dos agrupamentos de centros de saúde

covid19-evolucao-no-distrito-de-leiria-e-concelho-de-ourem-mais-quatro-casos-no-distrito-de-leiria
Leiria mantém o mesmo número de casos desde ontem
Ricardo Graça

O número de casos confirmados de Covid-19 no concelho de Leiria é hoje de 68, mantendo-se o mesmo número de ontem, porém, tendo registado um aumento de 44% nos últimos 10 dias. Pombal mantém-se em segundo lugar, com 60 infecções.

Desde ontem, o número de infectados detectados aumentou de 262, para 266. Ou seja, há mais quatro casos hoje.

Fonte: CDOS

O número de óbitos mantém-se estabilizado nos dez, desde o dia 15 de Abril.

Fonte: CDOS

 

Há hoje 68 casos confirmados no concelho de Leiria, 60 em Pombal (mais um do que ontem), 30 em Alcobaça (mais um do que ontem), 27 em Alvaiázere, 24 em Caldas da Rainha (mais um do que ontem).

Fonte: CDOS

 

Há 13 na Marinha Grande, dez em Peniche, dez em Porto de Mós (mais um do que ontem), cinco em Ansião, quatro na Batalha, quatro no Bombarral e quatro em Figueiró dos Vinhos, três em Pedrógão Grande, dois na Nazaré e dois em Óbidos.

Fonte: CDOS

 

Castanheira de Pera continua sem casos declarados.

Em Ourém, segundo dados disponibilizados pela autarquia e pelo delegado de Saúde de Ourém - o concelho de Ourém pertence ao distrito de Santarém e não é monitorizado pelas autoridades do distrito de Leiria, há 34 infectados e 16 doentes recuperados.

Fonte: CMO