Sociedade

Corte de trânsito na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Leiria

2 jul 2021 14:04

Obras têm uma duração estimada de três semanas

corte-de-transito-na-avenida-nossa-senhora-de-fatima-em-leiria
.
CM Leiria

A Câmara Municipal de Leiria avisa que, no âmbito da requalificação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, será necessário proceder a cortes de trânsito, a partir do dia 5, segunda-feira, com uma duração de três semanas.

1. Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre o entroncamento da Rua Fábrica do Papel e o cruzamento com a Rua MIguel Torga e Rua Luís Braille

Apenas será permitida a entrada de veículos na Avenida a partir da Rua João Paulo II, os quais, pretendendo aceder à Rua Miguel Torga ou à Rotunda Eng. Rui Silveirinha, serão encaminhados para a Rua Fábrica do Papel.

Encontram-se assegurados os seguintes desvios

- Sentido Av. Nossa Senhora de Fátima - Rotunda Praça Rotária
O trânsito deverá seguir pela Rua Fábrica do Papel (em sentido invertido), Rua Miguel Torga, Rua Fábrica do Papel, Rua D. Carolina Ferreira Ribeiro, Rotunda Eng. Rui Silveirinha, Rua de Santo André, Avenida da Comunidade Europeia, retomando o itinerário na Rotunda Praça Rotária.

- Sentido Rotunda D. Dinis - Av. Nossa Senhora de Fátima/Av. Marquês de Pombal

Os veículos deverão seguir pela Avenida da Comunidade Europeia, saindo na Rotunda da Cruz D'Areira em direcção à Rua D. José Alves Correia da Silva, retomando o itinerário na Avenida Marquês de Pombal.

- Sentido Rotunda Praça Rotária - Av. Nossa Senhora de Fátima/Av. Marquês de Pombal
A alternativa passa pela Avenida da Comunidade Europeia, com saída na Rotunda da Cruz D'Areia em direção à Rua D. José Alves Correia da Silva, retomando o itinerário na Avenida Marquês de Pombal.

A Rua Fábrica do Papel, no troço compreendido entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Miguel Torga, inverterá o sentido de circulação, ficando o trânsito a realizar-se apenas no sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima - Rua Miguel Torga.

O acesso às garagens ficará garantido, bem como as cargas e descargas, desde que devidamente autorizadas.

2. Rua Miguel Torga

A interseção com a Avenida Nossa Senhora de Fátima ficará interdito ao trânsito, sendo apenas permitido o acesso à Rua Miguel Torga através da Rua Fábrica do Papel (com sentido invertido). Encontram-se assegurados os seguintes desvios:

- Sentido Rotunda Praça Rotária - Rua Miguel Torga
O trânsito deverá seguir pela Avenida da Comunidade Europeia, Rotunda da Cruz D'Areia, Rua D. José Alves Correia da Silva, Avenida Marquês de Pombal, Avenida General Humberto Delgado, Rua João Paulo II, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Fábrica do Papel, retomando o itinerário na Rua Miguel Torga.

- Sentido Rua Miguel Torga - Rotunda Praça Rotária
A circulação deverá ser feira pela Rua Fábrica do Papel, Rua D. Carolina Ferreira Ribeiro, Rotunda Eng. Rui Silveirinha, Rua de Santo André, Rotunda de Santo André, Avenida da Comunidade Europeia, retomando o itinerário na Rotunda Praça Rotária.

3. Rua Luís Braille
O trânsito deverá circular apenas no sentido Rua Luís Braille - Rotunda Praça Rotária. Encontram-se assegurados os seguintes desvios:

- Sentido Rotunda Praça Rotária - Rua Luís Braille
O trânsito deverá seguir pela Avenida da Comunidade Europeia, Rotunda da Cruz D'Areia, Rua Francisco Pereira da Silva, Largo Padre Carvalho, Rua Joaquim Ribeiro Carvalho, retomando o itinerário na Rua Luís Braille.

- Sentido Rua Luís Braille - Rotunda Praça Rotária
Não existe qualquer alteração à circulação normal.