Viver

Constelação de estrelas internacionais dos metais graves no Gravíssimo! em Alcobaça

25 jul 2022 09:55

Jim Self, a “voz” da nave-mãe, Oren Marshall, que trabalhou com Radiohead, entre outros, no festival Gravíssimo! em Alcobaça, esta semana

constelacao-de-estrelas-internacionais-dos-metais-graves-no-gravissimo-em-alcobaca
Oren Marshall
DR

Texto publicado originalmente na edição em papel do JORNAL DE LEIRIA de 22 de Julho de 2022

O norte-americano Jim Self, a “voz” da nave-mãe no filme Encontros Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg, quando através da música se dá a comunicação entre extraterrestres e humanos, é talvez o mais sonante entre vários nomes estrangeiros na próxima edição do Gravíssimo! em Alcobaça. Gravou discos e programas de televisão e colaborou com os maiores estúdios de Hollywood em mais de mil e quinhentas produções, com solos de tuba nos títulos recordistas de bilheteira Parque Jurássico, Sozinho em Casa, Avatar ou, mais recentemente, Star Wars – O Despertar da Força. Gravou também com artistas como Placido Domingo, Frank Sinatra e Barbra Streisand.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ