Economia

Conferência sobre crescimento dos negócios em tempo de crise

2 dez 2016 00:00

Evento decorre na próxima quarta-feira, dia 7, no estádio de Leiria

conferencia-sobre-crescimento-dos-negocios-em-tempo-de-crise-5497
Raquel de Sousa Silva

A sociedade de revisores oficiais de contas Telma Curado promove na próxima quarta-feira, dia 7, o seu quinto jantar-conferência, desta vez subordinado ao tema Como fazer crescer os negócios em tempo de crise.

O evento está agendado para as 19:00 horas no estádio municipal de Leiria (entrada pela porta 7). Os oradores serão “líderes empresariais que inovaram, diferenciaram, internacionalizaram e, apesar das dificuldades conjunturais, conseguiram manter o crescimento sustentado e a consolidação das suas empresas”.

São eles João Miranda (CEO Frulact), Carlos Palhares (CEO MecWide), Nuno Correia (CEO Agrupalto) e Manuel Tarré (CEO Gelpeixe). O evento conta ainda com o enquadramento macro-económico e a opinião do professor João César das Neves. A moderação ficará a cargo do jornalista Camilo Lourenço:

“O objectivo é fomentar o debate, falar dos desafios futuros e da forma como se asseguram segundas e terceiras linhas bem preparadas para que os negócios continuem a prosperar geração após geração”, explica Telma Curado.

Do valor de cada inscrição para o jantar-conferência, um euro reverte a favor das instituições Colina do Castelo e Oásis. Aquela sociedade de revisores oficiais de contas está igualmente a recolher alimentos e material escolar. Quem quiser contribuir deve contactar a empresa.