Sociedade

Cláudia Toneca é a nova administradora dos Serviços de Acção Social do Politécnico de Leiria

4 abr 2023 11:18

Licenciada em Gestão substitui Miguel Jerónimo no cargo

claudia-toneca-e-a-nova-administradora-dos-servicos-de-accao-social-do-politecnico-de-leiria
Cláudia Toneca tomou posse esta segunda-feira
DR

Cláudia Toneca é a nova administradora dos Serviços de Acção Social (SAS) do Politécnico de Leiria, substituindo no cargo Miguel Jerónimo.

Licenciada em Gestão pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), Cláudia Toneca tomou posse esta segunda-feira.

Cláudia Toneca especializou-se em Finanças Empresariais e realizou uma pós-graduação em 6 Sigma ao Nível de Black Belt, também pela ESTG.

Frequentou diversas acções de formação, com especial incidência na área da Informática e da Gestão, nomeadamente em ‘Gestão da Ética e Cultura de Integridade nas Organizações’ e em ‘Planeamento, Gestão e Avaliação de Projectos’.

Antes de tomar posse como administradora dos Serviços de Acção Social do Politécnico de Leiria, exerceu funções de Técnica Superior no Gabinete de Avaliação e Acreditação da ESTG, refere uma nota de imprensa.

Os Serviços de Acção Social são uma unidade funcional do Politécnico de Leiria, que tem como objectivo contribuir para assegurar a igualdade de oportunidades de acesso, frequência e êxito escolar aos estudantes que ingressam nas escolas do instituto. Procuram proporcionar-lhes, além de diversos serviços de apoio como, por exemplo, alojamento, alimentação, desporto, serviços médicos, entre outros, condições que permitem superar desigualdades económicas e sociais.