Viver

Cinema em modo drive-in está de volta a Fátima

14 jul 2020 11:14

Knives Out passa na sexta-feira, dia 17, e Bombshell no sábado, dia 18

cinema-em-modo-drive-in-esta-de-volta-a-fatima
Drive-in regressa a Fátima
DR

Nos dias 17 e 18 de Julho o parque de estacionamento do SDivine Hotel, Congress & Spirituality será novamente transformado em sala de cinema ao ar livre.

Na sexta feira, às 22 horas, poderá assistir ao filme Knives Out – Todos são suspeitos e no sábado, à mesma hora, ao filme Bombshell que tem como protagonistas as actrizes Nikole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie.

As inscrições são limitadas e deverão ser efectuadas através do envio de SMS para o telemóvel 911 905 204 com a indicação do dia pretendido, nome do responsável pela inscrição, marca e modelo da viatura, sendo apenas permitidos veículos com capacidade até cinco lugares.

A entrada só é garantida através do envio de SMS com a confirmação, a qual deve ser apresentada no check-in.

Regras para assistir às sessões de cinema

• Não são permitidos veículos com mais de 5 lugares (ligeiros), sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

• Os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre 30 minutos a uma hora antes do início previsto para o início da sessão. A não comparência nesse intervalo de tempo poderá resultar na proibição de entrada.

• No período de check-in, e ainda antes da entrada no recinto, cada veículo será identificado no pára-brisas com um número e serão entregues instruções de funcionamento e protocolos de emergência.

• Os veículos deverão permanecer com o motor desligado assim que concluído o estacionamento no local indicado pelo pessoal credenciado.

• Apenas é permitida a abertura dos vidros do lado do condutor.

• A sessão será audível através da sintonização do auto-rádio pela frequência (FM) indicada no momento do check-in.

• É obrigatória a utilização de máscara para eventual utilização das instalações sanitárias (não será obrigatório permanecer de máscara dentro dos veículos).

• No decurso das sessões é expressamente proibido sair das viaturas (excepto para utilização das instalações sanitárias).

• Não haverá intervalo.