Sociedade

Chef Ivo Brandão espera por si no Mercado de Sant' Ana

21 nov 2015 00:00

Ainda não tem programa para a tarde de hoje? Então, temos uma sugestão para si. Que tal passar pelo Mercado de Sant'Ana, em Leiria, e aprender alguns truques culinários e receitas com o chef Ivo Brandão

chef-ivo-brandao-espera-por-si-no-mercado-de-sant-ana-2518

Docente da Escola de Hotelaria de Fátima,o chef Ivo Brandão dinamiza, esta tarde, um show cooking, que tem início pelas 15:30 horas. A participação é gratuita.

A iniciativa faz parte do evento A solidariedade brilha no Mercado de Sant'Ana, que a Cáritas Diocesana de Leiria leva a cargo este fim-de-semana. Hoje, haverá uma feira solidária, um espaço infantil e uma zona de restauração. Pelas 17:30n horas, actuam elementos do Instituto de Jovens Músicos.

Para domingo, está prevista uma caminhada, com partida marcada para as 9:30 horas, junto ao Mercado de Sant'Ana. Este será também o palco para um aula de zumba, a ter lugar pelas 12 horas.

A animação da tarde de domingo, estará a cargo do Studio K (dança), do Coro Infantil do Pátio da Inês, da Filarmónica de Monte Redondo, do Coro Infantil do CPA Juncal e de Stacatto (dança).