Sociedade

Cercilei organiza jantar solidário dia 1 de Dezembro

29 nov 2017 00:00

Solidariedade irá contribuir para a construção do lar residencial da instituição.

cercilei-organiza-jantar-solidario-dia-1-de-dezembro-7696

A CERCILEI está a organizar o 13.º Jantar de Solidariedade, no dia 1 de Dezembro, a psrtir das 19:30 horas, na Quinta do Paul.

Apelidado de O Sabor do seu Sorriso, o encontro pretende angariar dinheiro para ajudar a fazer face às despesas que a Cercilei terá com a construção do novo lar residencial para cerca de 32 jovens e adultos com deficiência Intelectual. 

"Gostava de fechar os olhos e saber que o meu filho fica bem…" Foi o desabafo de um pai empenhado na construção desta unidade. Para muitos pais este projecto tranquiliza-os em relação ao futuro, refere a instituição.

O projecto de arquitectura está em curso e o arranque das obras dependerá da candidatura que a Cercilei irá apresentar aos fundos comunitários. "Como os projectos não são financiados na sua totalidade, esperamos poder continuar a contar com a colaboração dos leirienses que sempre têm respondido generosamente às nossas solicitações", apela a instituição.

O valor do jantar por pessoa é de 27,50 euros. As crianças dos 6 aos 10 anos pagam 13 euros e os menores de 5 anos não pagam.

Ao participar no evento haverá lugar a um benefício fiscal directo, majorado em sede de IRS ou IRC.

O evento conta com animação,com uma exposição de trabalhos dos utentes da Cercilei, música ao vivo e surpresas.

Pode efectuar a reserva através do email: cercilei@cercilei.pt ou pelo telefone 244 850 970 (Ricardo Alexandre/ Paula Santos).

EVENTOS