Covid-19

Centro de Vacinação de Leiria passa a funcionar uma vez por semana

30 abr 2022 11:18

Vacinação anti-Covid-19 mantém-se no estádio municipal

centro-de-vacinacao-de-leiria-passa-a-funcionar-uma-vez-por-semana

O Centro de Vacinação contra a Covid-19 de Leiria vai passar a funcionar apenas aos sábados das 9:30 horas às 17 horas, com período de encerramento à hora de almoço das 13 horas às 14 horas.

A redução de cinco dias para um dia semanal de funcionamento "tem como objectivo a resposta eficaz às necessidades da população e à melhor gestão de recursos", explica a médica responsável da vacinação, Ana Silva, em nota enviada esta manhã às redacções. 

A alteração da estrutura instalada no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa entra já em vigor, sendo o próximo dia de vacinação 7 de Maio.

"Iremos manter a vacinação de crianças dos 5 aos 11 anos até às 12 horas. Os utentes que ainda não tenham iniciado/completado a vacinação Covid-19 ou para doses de reforço, não necessitam de agendamento, basta que se dirijam ao Centro de Vacinação Covid-19 no horário de funcionamento", acrescenta a nota. 

Vacinação anti-Covid-19 mantém-se no estádio

O Centro de Vacinação contra a Covid-19 de Leiria, instalado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, está a atender em média 800 pessoas por semana.

Ler notícia completa