Economia

Câmara da Marinha Grande atribui 19 habitações sociais

29 set 2017 00:00

Para promover a inclusão e combater a pobreza

camara-da-marinha-grande-atribui-19-habitacoes-sociais-7217
Daniela Franco Sousa

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou na passada quinta-feira a lista definitiva dos candidatos admitidos e excluídos do concurso público para a atribuição de 19 fogosde habitação social.

E, de acordo coma autarquia, foi ainda aprovada a afectação das tipologias disponíveis pelos candidatos admitidos e a respectiva aplicação das rendas calculadas em função dos rendimentos dos agregados familiares a que se destinam.

Os 19 fogos a atribuir, das tipologiasT1 a T4, situam-se nos seguintes locais: Rua Júlio Braga Barros, Praceta da Liberdade, Avenida da Liberdade, Rua Professor Melo Vieira e Rua General Humberto Delgado, na cidade da Marinha Grande.

Segundo a Câmara, “o parque habitacional propriedade do município da Marinha Grande constitui-se como uma alternativa com características de habitabilidade a agregados familiares que se encontrem em situaçãode vulnerabilidade sócio-económic

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ