Login
Esqueci a password

Se esqueceu o seu Username ou a sua Password envie-nos o seu e-mail e receberá os seus dados de acesso por e-mail.

Se não sabe que endereço de e-mail utilizou no seu registo, por favor contacte os nossos serviços através do nosso e-mail assinantes@jornaldeleiria.pt.

Para procurar palavras exactas utilize aspas. Ex: "Castelo de Leiria" "Jornal de Leiria"
Área restrita

A secção que pretende aceder é restrita a assinantes do Jornal de Leiria. Para se tornar assinante vá à área Assinatura.

Se já for assinante da edição impressa, pode registar-se na edição online, sem custos adicionais.

Caso já tenha um registo, efectue login.

Cabeleireiro Maria Flor inaugura amanhã no centro de Leiria
Foto: DR

Economia

12 Outubro 2017

Cabeleireiro Maria Flor inaugura amanhã no centro de Leiria

Empresárias apostam no comércio de rua e no serviço personalizado

Deolinda e Catarina Bartolomeu, mãe e filha, inauguram amanhã o cabeleireiro Maria Flor Hair & Spa - Especialistas em Cor. O novo espaço fica localizado na Rua Coronel Teles Sampaio Rio, no centro da cidade de Leiria.

Catarina Bartolomeu adianta ao JORNAL DE LEIRIA que, depois de abrirem lojas de roupa para senhora Maria Flor em Leiria, as sócias-gerentes quiseram apostar num cabeleireiro, com o mesmo nome, que irá funcionar à frente da loja Lovely, que também pertence à Maria Flor.

O objectivo, explica a empresária, é completar esta marca de vestuário com um serviço de cabeleireiro, de forma a que se possa tratar da beleza da mulher, no seu todo, e de forma personalizada. O ramo de Cabeleireiros & Estética é de resto uma área onde a dupla tem mais de 30 anos de actividade, realça a sócia-gerente.

O cabeleireiro Maria Flor apostará no “atendimento cada vez mais personalizado, sendo que cada mulher será tratada como única”. O novo espaço disponibilizará também uma novidade. Trata-se de uma marca japonesa e de uma forma inovadora de tratar o cabelo. E serão também disponibilizados tratamentos para as mãos, salienta Catarina Bartolomeu.

Com a abertura do cabeleireiro serão criados cinco postos de emprego. “Continuamos a acreditar no comércio de rua e no centro da cidade . É cada vez mais necessário investir no centro, para dar vida à cidade”, salienta a empresária.

No próximo mês, a marca Maria Flor terá mais novidades. Trata-se da inauguração da loja online, onde, além do vestuário, serão comercializados produtos de cabeleireiro, adianta Catarina Bartolomeu. Será uma forma de chegar a mais clientes de todo o País, que até agora só poderiam aceder à marca através de Facebook.

Daniela Franco Sousa
Redacção Daniela Franco Sousa daniela.sousa@jornaldeleiria.pt






Os comentários são da exclusiva responsabilidade do utilizador