Economia

Burger King abre restaurante na Batalha

15 dez 2023 12:03

Marca reforça a presença no distrito de Leiria e atinge os nove restaurantes

burger-king-abre-restaurante-na-batalha
Burger King Batalha
DR

O Burger King acaba de chegar à Batalha e torna-se o nono restaurante da marca no distrito de Leiria, depois da inauguração de mais um espaço, há cerca de uma semana, na cidade da Marinha Grande.

Com a abertura do restaurante na Batalha, o Burger King alcança os 184 restaurantes em Portugal.

A marca recorda que "chegou pela primeira vez ao distrito de Leiria em Março de 2010, para se instalar no LeriaShopping, e desde então tem vindo a reforçar a sua presença de forma estratégica no distrito, chegando agora aos nove restaurantes".

Esta abertura na Batalha representa a criação de 30 postos de trabalho directos, num total de mais de 250 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.

Situado na Rua do Poente, o novo Burger King tem mais de 300 meros quadrados e capacidade para 153 pessoas (64 no interior e 89 na esplanada).

O restaurante funciona de segunda-feira a domingo, das 11:30 à meia-noite, com o serviço Drive Thru a funcionar de segunda a quinta-feira até à uma hora da manhã e de sexta e domingo até às duas horas da manhã.

"O objectivo é continuar a apostar numa estratégia de forte aposta no País e em estar próximo de todos os portugueses”, afirma António Marques, director de marca Burger King Portugal.