Economia

Burger King abre em Alcobaça sexto restaurante do distrito de Leiria

15 set 2022 17:59

Investimento cria 30 postos de trabalho

burger-king-abre-em-alcobaca-sexto-restaurante-do-distrito-de-leiria

“No âmbito do seu plano de expansão em Portugal”, a cadeia Burger King acaba de abrir o seu primeiro restaurante em Alcobaça, e o sexto da marca no distrito de Leiria.

O investimento, cujo valor não foi revelado, cria 30 postos de trabalho.

O restaurante, situado na Rua de Leiria, tem capacidade para 234 pessoas (82 no interior e 152 na esplanada).

Com uma área de cerca de 350 metros quadrados, o restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23 horas e às sextas e sábado encerra à meia-noite.

O serviço drive thru está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 1 hora sextas e sábados.

“Estamos muito satisfeitos por chegar pela primeira vez à cidade de Alcobaça e reforçar a nossa presença assim no distrito de Leiria. Este é mais um passo no nosso plano de expansão previsto para este ano, afirma Jorge Carvalho.

O director geral do Burger King para Portugal e Espanha adianta que nos próximos meses a marca vai reforçar a sua presença no país com mais aberturas de lojas e com a criação de mais postos de trabalho, “conseguindo assim cumprir o objectivo primordial de estar o mais próximo possível dos portugueses”.

O primeiro restaurante da marca abriu no distrito em 2010, no Leiria Shopping, e o último abriu em Peniche em Março deste ano.

No total, a Burger King emprega agora 180 pessoas na região.

Para celebrar esta abertura o Burger King vai lançar uma campanha promocional com descontos para os clientes da região registados na app.