Sociedade

Bukubaki: casas nas árvores, surf e massagens

2 jun 2017 00:00

Novo resort em Peniche inaugura sábado, 3 de Junho, com alojamento amigo do ambiente.

bukubaki-casas-nas-arvores-surf-e-massagens-6540

Inaugura sábado, 3 de Junho, em Peniche. No Bukubaki Eco Surf Resort, os sonhos das crianças prometem tornar-se realidade, com tendas ciganas rodeadas por pinheiros bravos e casas de madeira que as promotoras Eva Gramola e Monica Gasparotto, ambas italianas, apelidam de ninhos nas árvores.

O novo parque de campismo próximo da praia da Almagreira mistura camping e glamour numa oferta de alojamento em modo glamping com preços desde 83 euros por noite numa tenda com cama de casal, mesa, cadeiras e zona de arrumação para roupa.

Nas casas da madeira, a estadia fica por 125 euros, mas inclui casa de banho privativa com chuveiro, sala de refeições e kitchenette equipada com frigorífico, fogão e utensílios de cozinha.

Os preços baseiam-se em consultas no site www.bukubaki.com, para duas pessoas, no período entre 9 e 11 de Junho.

A cultura do surf e do skate também define o resort de quatro estrelas, que tem o seu próprio skateboard bowl e disponibiliza instrutores de ambas as modalidades para aulas em vários níveis de aprendizagem, a partir dos 15 euros por aluno.

Outra solução para o descanso activo são os passeios de bicicleta fora de estrada.

Quem preferir dias mais relaxados tem à disposição a piscina e o centro de saúde e bem-estar, com programas de yoga, sauna e massagens.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.