Economia

Building the Future liga Lisboa a Leiria

27 jan 2020 11:31

Iniciativa realiza-se na próxima quarta-feira em Lisboa e estende-se, através de live streaming, a mais sete cidades, entre elas Leiria

building-the-future-liga-lisboa-a-leiria
Na cidade do Lis o evento é dinamizado pela Nerlei
Ricardo Graça/Arquivo

Estimular a inovação, melhorar as competências digitais dos portugueses e gerar novas oportunidades de negócio, através da transformação digital nas organizações, é o objectivo da iniciativa Building the Future, que se realiza esta quarta-feira em Lisboa, e que se estende, através de live streaming, a mais sete cidades, entre elas Leiria.

A iniciativa, liderada pela Microsoft, Altice, iMatch e Confederação Empresarial de Portugal (CIP) é dinamizada em Leiria pela associação empresarial Nerlei. Além da cidade do Lis, estarão ligadas ao evento Funchal, Ponta Delgada, Aveiro (Anadia), Porto, Castelo Branco e Évora, “aproximando pessoas e empresas, demonstrando as potencialidades que a tecnologia nos traz, nas áreas da descentralização de informação e provando que a revolução digital não está dependente da geografia”.

Na Nerlei, o evento começa por volta das 14 horas, com uma intervenção de António Poças, presidente da associação. A agenda de Leiria inclui a transmissão via live streaming das sessões mais importantes do Building the Future e um momento live no Pavilhão Carlos Lopes com todas as localizações em simultâneo, na presença do Ministro da Economia e da hostess Filomena Cautela. Paralelamente, será também um momento privilegiado de networking para debater a transformação digital nas P

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ