Economia

Bombarral inaugura espaço de cowork para acolher empreendedores

2 fev 2024 13:00

Projecto resulta da proposta vencedora apresentada na 2.ª edição do Orçamento Participativo do concelho

bombarral-inaugura-espaco-de-cowork-para-acolher-empreendedores
Cowork Bombarrral
CMBombarral

Chama-se Cowork Bombarral e está desde ontem de portas abertas para receber empreendedores que nele queiram trabalhar e desenvolver o seu negócio.

O presidente da câmara, Ricardo Fernandes, bem como o vice-presidente, Nuno Vicente, e os vereadores Fátima Coelho e Bruno Santos, visitaram o espaço, que recebeu, também, alguns dos empreendedores que já se inscreveram no projecto ou manifestaram interesse em conhecer o local. 

Em nota de imprensa, a autarquia faz saber que "o Cowork Bombarral dispõe de 16 mesas de trabalho, sendo que a utilização do espaço pode ser estabelecida em termos diários, semanais ou mensais".

"A par disso, contará, também, com sala de reuniões, kitchenette com frigorífico, máquina de café e micro-ondas, espaço de convívio exterior e internet", prossegue o município.

O projecto Cowork Bombarral resulta da proposta vencedora apresentada na 2.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral, apresentada por Liliana Nóbrega e Nuno Clímaco, refere ainda.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online, através do formulário disponível para o efeito no site do município. Os interessados poderão agendar uma visita ao local através do e-mail coworkbombarral@cm-bombarral.pt.