Economia

Bolt chega a Leiria e dá desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores.

29 jan 2020 10:25

Esta é uma solução de transportes para viagens rápidas e económicas semelhante à Uber

bolt-chega-a-leiria-e-da-desconto-de-50percent-para-as-primeiras-cinco-viagens-de-novos-utilizadores
Empresa opera em todo o País
dr

A Bolt, que se designa como "principal plataforma de mobilidade europeia" e concorrente da Uber, alargou a sua área de actuação em Portugal e chegou a Leiria, onde, avança em comunicado, já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens.

A acompanhar a chegada à cidade do Lis, o operador oferece um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores. Para utilizar a App, basta fazer o download num dispositivo iOS ou Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a presença numa nova cidade é a prova de confiança dos portugueses no nosso serviço. A escolha de Leiria deve-se sobretudo ao facto de ser uma das cidades no centro do país mais densas em termos populacionais, uma característica estratégica para a Bolt. Por isso, acreditamos que esta é uma ótima oportunidade para oferecer um serviço de qualidade mais cómodo e acessível aos utilizados desta zona do País."

Além de Lisboa, Porto e Algarve, a Bolt actua em Braga, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

A empresa tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.