Economia

Bola Oito devolve brilho ao mítico salão de jogos

6 out 2017 00:00

No centro da Marinha Grande.

bola-oito-devolve-brilho-ao-mitico-salao-de-jogos-7276
Daniela Franco Sousa

Chama-se Bola Oito - Drink, Eat & Play e promete devolver o brilho ao Luna, o emblemático café e salão de jogos que, ao final de 38 anos, reabre com novo nome, nova gerência, muitas novidades e a tónica de sempre: o snooker.

Alan Martinho, gerente do Bola Oito, explica que este seu novo projecto surgiu de uma boa oportunidade de negócio. O seu objectivo é devolver a vida àquele salão, onde o principal ingrediente continua a ser a possibilidade de jogar, mas Alan também quis adicionar outros motivos de interesse. Refere-se designadamente às suas tostas, hambúrgueres e crepes com gelado.

Às máquinas de setas, aos flippers, às quatro mesas de snooker e aos torneios mensais daquela modalidade junta-se agora a possibilidade de comer bem, enquanto se joga ou se assiste a um desafio de futebol pela televis&atild

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ