Viver

Bill Murray este fim-de-semana no Cinema Vadio

8 jul 2016 00:00

Este sábado, oportunidade para ver a comédia 'Um Santo Vizinho', participar em conversas sobre cinema, animação infantil e aproveitar a relva ao ar livre, pela noite dentro.

No sábado, dia 9, a ecO-Associação Cultural volta a levar o Cinema Vadio ao Jardim da Vala Real e ao bar Mullighan’s, em Leiria, a magia da 7.ª arte. Às 17:30 horas, o bar recebe mais uma sessão de Filmes sem telas, uma tertúlia com André Pereira e Francisco Ferreira, dois jovens talentos do cinema nacional, onde se falará de tudo e até de filmes. À mesma hora, no jardim do outro lado do rio, há animação para os mais novos, com pinturas faciais, desenho, música e muita animação. A noite é dedicada à comédia com a exibição do filme Um Santo VizinhoSt. Vincent -, de Theodore Melfi, com Bill Murray, Melissa McCarthy e Naomi Watts.

Mais cinema de qualidade
Exibição do filme Axilas, de José Fonseca e Costa, no dia 7, quinta-feira, às 18:30 e 21:30 horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria. Comédia dramática, realizada e escrita por José Fonseca e Costa e Mário Botequilha, com base no conto homónimo brasileiro Axilas e Outras Histórias Indecorosas, de Rubem Fonseca.